passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

domingo, 25 de julho de 2010

Excertos da entrevista do Costinha ao Expresso

"O Sporting é um clube grande que, por vezes, não sabe aproveitar os seus recursos. Anda sempre em guerra civil. Quero dar uma imagem nova ao SCP e fazer com que as pessoas respeitem o clube. O que dá títulos é a cultura de vitória, a ambição de vencer. Criticar é muito facil, mas gostava de ver as pessoas neste lugar. O projecto não passa pela reestruturação do clube mas por uma evolução mental. Ou seja, temos que trabalhar para o Sporting e não o Sporting a trabalhar para nós. E trabalhar não é vir para aqui passar tempo".

"O Sporting faz oposição ao próprio Sporting. Interna e Externa. Qualquer coisa que se faça no Sporting é má. Somos pouco unidos na nossa própria causa. Há muitas vezes outros interesses..."

"Um clube onde fala toda agente é que não pode ser. Damos tiros nos pés. Eu tambem, mas não tenho medo. Não dependo do dinheiro do clube para sobreviver. Vim por paixão, por querer ajudar o clube. Interessa-me trabalhar para que no final da época as coisas possam ser muito boas para o Sporting"

"Ser Campeão. Para mim, o segundo é o primeiro dos ultimos, com o único bónus de ir à liga dos campeões se passar a eliminatória. O que interessa é ser primeiro. Pode perder campeonatos, mas tem que andar a lutar pelo titulo e nao ficar a 28 pontos do primeiro. E tambem não pode andar com discursos que os outros têm mais dinheiro do que nós. O Sporting não tem as ajudas e as benesses que os outros clubes, tem de viver dentro das suas capacidades."

"O Jorge Mendes trabalhou para FCP, com o SLB, mas pelos vistos para esses clubes não tem influência. Só porque agora está cá o Costinha tem influência para o SCP Enquanto se fala nisso o FCP e o SLB vão fazendo negócios. (...) O Jorge é meu amigo, assumo-o com naturalidade. É o melhor empresário, tem dos melhores jogadores a nível europeu, por que razão é que o SCP não poderia fazer negócios com ele?"

"Não sou conflituoso, mas gosto de disciplina. Não estou de acordo com quem pensa que temos de fazer as vontades a toda agente."

"Sou Sportinguista e Anti-Benfiquista"

Sem comentários:

Enviar um comentário